Entrega de máquinas para municípios do Pará

O deputado federal reeleito José Priante (MDB-PA) mais uma vez contemplou municípios paraenses com máquinas que irão dar todo o suporte em obras que vão beneficiar a população. As demandas de retroescavadeiras para quatro municípios foram atendidas: Conceição do Araguaia, Novo Progresso, Piçarra e Santa Maria das Barreiras.

Além desses, outros 54 municípios também receberam retroescavadeiras que foram adquiridas pelo Ministério da Integração por meio de emendas parlamentares destinadas pela bancada federal paraense, contabilizando R$ 50,6 milhões.  

As máquinas foram entregues nesta quinta-feira (8) pelo ministro da Integração, Pádua Andrade, em solenidade realizada em Belém. O governador eleito Hélder Barbalho também prestigiou a cerimônia. Os prefeitos Jair Martins, de Conceição do Araguaia, Wagne Machado, de Piçarra, Mussum, de Santa Maria das Barreiras e o vice-prefeito Gelson Dill, de Novo Progresso, compareceram à solenidade para receber as máquinas destinadas por José Priante.

Em discurso, Wagne Machado destacou o apoio que diversos municípios paraenses vem recebendo do deputado. “Essa retroescavadeira vai ajudar muito o produtor rural”, afirmou. “Agradeço ao deputado Priante por, mais uma vez, colocar emenda, colocar máquina, colocar obra para atender a nossa gente”, completou.

O deputado José Priante não pode comparecer à cerimônia por motivos de agenda fora do Estado, mas reafirmou o seu compromisso em mensagem aos prefeitos e os moradores dos municípios atendidos. “Vou continuar cumprindo com os compromissos que assumi em palanque, destinando cada vez mais recursos para atender os municípios paraenses. Essa é mais uma vitória de todos nós. Parabéns!”, enfatizou Priante.

 

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu