WhatsApp Image 2019 11 19 at 11.43.28 - Cinema Lúcio Mauro, construído com ajuda do deputado José Priante, será reinaugurado em Altamira.
O Cinema foi construído com ajuda do deputado José Priante.

O Cinema Lúcio Mauro será reinaugurado amanhã (20/11) em Altamira. O espaço passou por uma reforma de seis meses e será reaberto ao público. O cinema, que tem espaço para 243 pessoas, foi construído com recursos da prefeitura e com uma emenda do deputado federal José Priante (MDB-PA).

O cinema de Altamira é o único espaço cinematográfico da região da Transamazônica e Xingu. Por isso recebe, com frequência, visitantes de municípios vizinhos. O espaço foi adaptado para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais.

O deputado José Priante relembra com alegria a inauguração do espaço, onde ele teve a honra de estar presente com o saudoso tio Lúcio e com o prefeito Domingos Juvenil. “A inauguração do cinema à época foi um momento muito marcante para todos nós, para a cultura paraense, para a cidade de Altamira e região”, afirmou José Priante.

O deputado também declarou que a população é quem mais ganha com essa reforma. “Um espaço com mais conforto e acessibilidade traz mais pessoas para o cinema, é importante que a população tenha lazer de qualidade também,” declarou.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu