Priante_Helder_e_Padua

A desejada construção da orla do distrito de Barreiras, no município de Itaituba (PA), finalmente será concretizada pelo Ministério da Integração Nacional, atendendo reivindicação do deputado federal José Priante (MDB-PA) e do prefeito Valmir Climaco.

Para assinar a ordem de serviço autorizando a realização da obra, chega nesta sexta-feira a Itaituba o ministro da Integração, Antônio de Pádua, acompanhado pelo ex-ministro Hélder Barbalho e pelo deputado Priante.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço será realizada às 8 horas na barraca de eventos da orla de Itaituba, com a presença do prefeito, de vereadores, de lideranças comunitárias do distrito de Barreiras e de moradores.

A obra foi idealizada pelo prefeito Climaco para urbanizar a orla e proteger o vilarejo das enchentes. Priante abraçou o projeto e recorreu ao então ministro da Integração, Helder Barbalho, para que a obra fosse realizada, no que foi atendido. O novo ministro aprovou o projeto e agora assina a ordem de serviço da obra.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu