Priante busca novos recursos para Santarém

Priante busca mais recursos para Santarém
Na foto: Pixica, Priante, Leandro Cruz e Nélio

O deputado federal José Priante (MDB-PA) está reivindicando no Ministério do Esporte a liberação de novos recursos para a realização de obras de infraestrutura esportiva no município de Santarém, no Oeste do Pará. Com esse objetivo, na quinta-feira (03) Priante levou o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, e o secretário de Cultura, Pixica, para reunião com o ministro do Esporte, Leandro Cruz. “O Ministério do Esporte tem nos ajudado a levar obras para Santarém e queremos que essa parceria continue com a liberação de recursos para novas obras”, ressaltou Priante.

Priante já conseguiu no Ministério do Esporte, por meio de emenda parlamentar, destinar R$ 4,8 milhões para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte de Santarém, no bairro Residencial Salvação. O projeto envolve a construção de ginásio poliesportivo coberto, além de pista de atletismo e equipamento para a prática de esportes diversos. A obra vai incentivar a prática de esportes olímpicos, atendendo, principalmente, jovens das comunidades mais carentes, segundo o prefeito Nélio Aguiar.

O deputado já conseguiu destinar recursos para outras duas importantes obras em Santarém: os projetos de urbanização das orlas da Praia do Maracanã e da Vila Arigó. Priante trabalha ainda para a liberação de recursos que permitirão à prefeitura realizar o evento cultural mais tradicional de Santarém: Festa do Sairé.

Cadastre-se
 
 aqui

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu