O deputado federal José Priante (MDB-PA) nega envolvimento nas acusações de um esquema de corrupção no Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) no Pará.

No Congresso Nacional Priante sempre pautou sua autuação em favor de uma regulação justa da atividade de mineração e especialmente focada na preservação dos direitos de pequenos mineradores individuais, os garimpeiros, que vivem em conflito com as grandes empresas do setor.

Essa defesa de Priante para regulação justa da atividade de Mineração confunde alguns meios de comunicação , que o colocam como parte da “bancada da lama”, como se o parlamentar fosse defensor de grandes empresas de mineração, o que não é verdade.

O deputado federal José Priante jamais recebeu dinheiro de propina, nem qualquer outro de natureza ilícita. Nunca apoiou qualquer iniciativa parlamentar que não fosse de acordo com os interesses dos paraenses e do Brasil.

Priante não é sócio oculto de nenhum empresário citado em matérias que foram divulgas pela imprensa, ele conhece os empresários que foram citados, porém mantém apenas relações cordiais com os mesmos.

Priante afirma mais uma vez não possuir envolvimento com ilegalidades de qualquer ordem.

Cadastre-se  aqui

  • Pará

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu