orla

A Prefeitura Municipal de Santarém já lançou o edital de licitação para contratar a empresa que será responsável pela construção do projeto de urbanização da orla da Vila Arigó, empreendimento financiado pelo Ministério do Turismo no valor de R$ 2 milhões, recursos destinados pelo deputado federal José Priante (MDB-PA) por meio de emenda parlamentar.

O projeto, idealizado pelo prefeito Nélio Aguiar, vai transformar radicalmente a paisagem da tradicional Vila Arigó, cuja orla há anos está abandonada. Com a urbanização, a orla vai passar a ter um novo cenário, com calçadão, meios-fios, quiosques, praças, equipamentos de lazer, arborização com espécies regionais, iluminação e sistema de esgoto.

Com a construção da nova orla, os moradores da Vila Arigó vão desfrutar de uma moderna área de lazer, enquanto a cidade passará a ter um novo ponto turístico, contribuindo para gerar novos empregos e renda.
O resultado da licitação será anunciado no dia 8 de agosto, quando as propostas serão abertas. Conhecido o vencedor e assinado o contrato de execução, as obras começarão imediatamente e devem ser concluídas em três meses, conforme previsto no edital.

As empresas interessadas podem retirar o edital pelo site da prefeitura de Santarém.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu