Concordando inteiramente com o que foi postado no Blog do Nelson Vinencci, reproduzimos, neste espaço do nosso site, a seguinte matéria, em defesa do prefeito Nélio Aguiar, de Santarém.

A obra da praia do Maracanã, emenda parlamentar do deputado federal José Priante com a contrapartida do município, governo Nélio Aguiar, vem sofrendo diversos ataques feitos pelos mesmos lambisgóios de sempre, velhos naturebas, ecochatos da politicagem e do atraso.

A intenção deles é judicializar a obra, fazer o que fizeram com empreendimento Buriti, pois quando vai para a esfera judicial, paralisa tudo e não tem data para voltar a funcionar, a Buriti passou 6 anos travada por esses trapizongas do atraso, pois deram um abraço pissiquento no Lago do Juá e transformaram aquele local numa calamidade pública, invasão, violência e desgraça.

Parando a obra, eles vão alegar que o prefeito não fez nada, e vão tentar ganhar a eleição deste ano, em cima da desgraça do povo santareno.

Há argumentos bem organizados, o discurso natureba é bem montado, eles alegam que querem o desenvolvimento, mas não pode ser de qualquer maneira, que tem de ter a participação do povo nas decisões.

Coisa de esquerdista fuleiro desse mundo acadêmico psicodélico, pois a gente tem visto que o excesso de democracia vem destruindo as universidades, todos querem falar, serem ouvidos, dar pitaco e decidir, então não dá em nada, porque ninguém se entende, não há consenso, cada um puxa para um lado e no final todos perdem.

Por isso meu amigo, DEIXEM O NÉLIO TRABALHAR!

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu