Recursos para reformar o Estádio Municipal de Óbidos já estão assegurados no Ministério do Esporte

Estádio Municipal Ary Ferreira
Estádio Municipal Ary Ferreira

O Ministério do Esporte vai investir R$ 912 mil na reforma e modernização do Estádio Municipal Ary Ferreira, em Óbidos, no oeste do Pará. A anúncio foi feito terça-feira (29) pelo deputado federal José Priante (MDB-PA), que conseguiu os recursos junto ao ministério, atendendo reivindicação do vereador Rosinaldo Cardoso.

Priante levou o pleito diretamente ao ministro do Esporte, Leandro Cruz, em reunião no dia 18 de abril, em Brasília, da qual participou o vereador. No encontro, Priante e Cardoso explicaram que o Aryzão é uma das principais arenas para torneios de futebol no Oeste do Pará, recebendo grandes competições estaduais. Mas as atuais condições do estádio vinham prejudicando esses eventos.

Priante, que foi batizado em Óbidos, ressaltou que a reforma do estádio vai oferecer melhores condições não só para torneios de futebol, mas também para que se desenvolva no município uma política de incentivo a prática de esportes, principalmente entre a população jovem. “Através do esporte é possível ajudar os nossos jovens a ter uma vida mais saudável e a construir um futuro melhor”, disse.

O deputado enfatizou que, com o empenho dos recursos, a verba já está assegurada no orçamento do Ministério do Esporte e em breve será repassada à Prefeitura Municipal de Óbidos para a que a obra seja feita.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu