Estádio Aryzão
Estádio Aryzão

No último dia de viagem por sete municípios do Oeste do Pará para prestar contas dos recursos que tem conseguido em benefício da região, o deputado federal José Priante (MDB-PA) esteve ontem (11) em Óbidos e Oriximiná. Em Óbidos ele foi recebido por uma comitiva representada pelo prefeito Alfaia, pelo ex-prefeito Haroldo Tavares e pelo vereador e pré-candidato a deputado estadual Rosinaldo Cardoso.

Priante fez questão de visitar o estádio municipal Ary Ferreira, o “Aryzão”, que no mês passado recebeu recursos de R$ 912 mil, que ele destinou para reforma e ampliação, a pedido do vereador Rosinaldo Cardoso.

Sistema de abastecimento de água
Sistema de abastecimento de água

Outro destaque da passagem de Priante por Óbidos foi à visita às obras da rede de abastecimento de água da cidade. Em 2011 o parlamentar destinou R$ 7 milhões para a obra, que hoje se encontra inacabada devido à má gestão do governo do estado, responsável pela construção. Priante ficou decepcionado com a situação de abandono e desperdício do dinheiro público.

Hospital José Benito Priante
Hospital José Benito Priante

Ainda em Óbidos o deputado teve a alegria de visitar o hospital municipal, que foi construído graças a recursos que ele conseguiu, e que leva o nome de seu pai, José Benito Priante, um médico obidense que muito fez pelo município, e que recebeu essa bonita homenagem da Câmara Municipal.

Oriximiná
Oriximiná

Já em Oriximiná Priante foi recebido por uma comitiva representada pelo prefeito Ludugero, pelos vereadores Ludugero Júnior, Keké, Tomé, Marcelo, Quinho, Rafael e os amigos Leôncio, Bacelar, Augusto, Alberto, Rubão e outros. Para o município muitas conquistas também foram celebradas através do trabalhado do deputado Priante. Entre elas um convênio para construção de um complexo esportivo, a aquisição de veículo para apoio das ações sociais, recursos para rede de água e esgoto e construção de estradas vicinais.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu