castramovel 1024x618 - Prefeitura de Santarém realiza licitação para compra de Castramóvel
Unidade itinerante equipada para prestar serviços gratuitos de castração de cães e gatos

A prefeitura de Santarém vai realizar no dia 06 de agosto um pregão eletrônico para aquisição de um Castramóvel. Essa licitação vai ser realizada graças a um recurso de R$ 120 mil que o deputado José Priante (MDB-PA) destinou ao município.

A licitação estava agendada para outra data, mas devido uma impugnação ao edital foi necessário um prazo maior para analise do recurso apresentado, o que é um trâmite normal em procedimentos licitatórios.

Santarém é uma das nove cidades que foram contempladas com recursos para compra de Castramóvel, destinados por Priante.  Belém, Abaetetuba, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Cametá também já receberam os recursos para compra do bem. Castanhal, Redenção e Marituba ainda precisam atender alguns pré-requisitos para receber o recurso.

O Castramóvel é uma unidade itinerante equipada para prestar serviços gratuitos de castração de cães e gatos, além de dar orientações sobre como cuidar da saúde de animais domésticos. Esses serviços têm sido importante para reduzir a população de cães e gatos abandonados, bem como para prevenir e combater a proliferação de doenças transmitidas por esses animais.

 

 

 

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu