priante 300x225 - Após revolta dos moradores de Porto de Moz deputado Priante reafirma proposta de estudo sobre custo da tarifa de energiaIndignados com o alto custo da tarifa de energia elétrica em Porto de Moz, moradores jogaram o carro da concessionária Celpa no Rio Xingu. A confusão aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) e começou quando os moradores impediram os funcionários da concessionária de fazer a aferição dos relógios sem a presença do Ministério Público Estadual ou do PROCON.

Ao saber do caso o deputado José Priante (MDB-PA) reafirmou que sua primeira pauta à frente do Centro de estudos e debates estratégicos (Cedes) da Câmara dos deputados será um estudo sobre o custo das tarifas de energia elétrica nopaís. Priante foi nomeado presidente do Cedes na semana passada e declarou sua profunda indignação sobre as disparidades do preço da energia no Pará. “Não podemos ser o maior produtor de energia do país e sofrermos com a tarifa mais cara do Brasil, isso é inaceitável”, destacou.

Para o deputado a revolta dos moradores de Porto Moz apenas traduz a indignação dos moradoresde todo o estado. “O Pará sofre há anos com essa energia cara, essa situação está insustentável, vamos fazer esse estudo e propor mudanças para mudar esse quadro de uma vez por todas” afirmou Priante.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu